terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Curso de Assessoria de Imprensa do Iscom com 50% de desconto para leitores do blog



Cof, cof, cof... Espanando o poeirão que está por aqui... rsrs Voltei!!!

Sei que estou em falta com os leitores, já que há mais de um ano não atualizo o blog. Desde que entrei nos Correios, a vida corrida de São Paulo não me dá uma brecha para pegar firme por aqui. O fato é que trabalhar 8 horas por dia, enfrentar trânsito e ainda cuidar de casa me deixa sem coragem para seguir com as pesquisas de materiais para postagem.

Estamos brigando na justiça para que os Correios cumpram a carga horária de 25h semanais para jornalistas, com ações impetradas pelos Sindicatos nas várias capitais do país e algumas corajosas ações individuais. Já tivemos uma vitória importante em Brasília, mas ainda aguardamos que as ações cheguem ao TST, que é quem decidirá, afinal, o cumprimento ou não da carga horária legal dos jornalistas da ECT. (A empresa afirma que nosso cargo não é de jornalistas e sim técnicos em comunicação social... (Oi?))

Enquanto isso não acontece, decidi voltar a estudar, em busca de um salário melhor e uma progressão na carreira, que só será possível fora de lá. Para me ajudar na volta aos estudos me inscrevi no curso de Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia do Iscom. Gostei muito do curso, metodologia e material de apoio excelentes. Ministrado por Aldo Antonio Schmitz, mestre em jornalismo e com mais de 20 anos de experiências em assessoria de imprensa e autor do livro Fontes de notícias, o curso é totalmente on-line e pode ser feito a qualquer hora.

Como participante ganhei um desconto de 50% para dividir com meus leitores. Basta entrar no site do Iscom no endereço: http://iscom.com.br/curso-online/assessoria-de-imprensa/ e inserir o código mib50, para ter direito ao desconto.

A nova turma terá início no dia 04 de março. Corra e garanta a sua inscrição! Bons estudos!

11 comentários:

  1. Obrigada, Cibele! Logo trarei novidades! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é excelente! Não pare de postar, pleaseee! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Volte, volte, volte!!!

    ResponderExcluir
  4. Volta, volta..rsrs.. A torcida é grande!

    ResponderExcluir
  5. Michele que bom tu voltastes; nossa a ECT, é de outro planeta? Técnico em Comunicação/Habilitação em Jornalismo faz o que mesmo? Carimba cartas, ou melhor, só postais, pois hoje carta é uma raridade.
    Bom aqui no Tocantins tenho uma amiga que também está na briga, alias é comum, neste Estado da Federação o não cumprimento da carga horária do profissional Jornalista, falo com conhecimento de causa, pois hoje faço parte da Diretoria do Sindjor-TO. E a nossa "briga", tem sido grande não só com os órgãos públicos federais, estaduais e municipais e o o Sistema "S". Faço parte do Sindjor-TO, por entender que é necessário "lutar", pela categoria. Mais, cá entre nós, a nossa categoria é um desunida. Veja só a fala de uma jornalista recém formada que trabalha em uma Assessoria Parlamentar: não adianta lutar, pois jornalista sofre mesmo, eu nem vou filiar-me ao sindicato. Fiquei triste, decepcionado e com raiva; uma vez que somos vorazes em busca da informação de qualidade, checamos, várias vezes, ou seja, nos doamos pela informação, mais, infelizmente não fazemos nem 1%, pela melhoria da qualidade da nossa categoria, desculpa mais é um desabafo, esta é a realidade dos jornalista do Estado do Tocantins.
    Mais sou concurseiro, fazer parte do Sindjor-TO é como um momento de lazer.

    ResponderExcluir
  6. Bem-vinda, Michele. Estava fazendo falta.

    ResponderExcluir

  7. Michele! Parabéns, sou do Vale tb e moro há 5 anos em SP,e concursada! Adorei seu blogger, pois tenho estudado para a FINEP! Gostaria de add sua pagina no facebook, mas o link não nos direciona corretamente! Dá um jeitinho aí, please!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marisa, pode deixar que eu vou resolver o problema! Obrigada por avisar! ;-)

    ResponderExcluir
  9. Não poderia passar por aqui sem agradecer por todas as dicas e materiais disponibilizados. Sempre tive muita dificuldade em encontrar material de qualidade para estudar para concursos em nossa área, mas aqui acho que encontrei de tudo. Muito obrigada mesmo. Agora vai!

    Jamille Azevedo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e pelo comentário! Bons estudos!