segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cespe divulga locais de prova do concurso dos Correios

A partir de hoje, os locais de realização da prova do concurso dos Correios podem ser consultados no site da organizadora. Clique aqui para conferir o seu. 
No próximo domingo, 15 de maio, 4.764 jornalistas de todo país farão a prova do Concurso dos Correios. Em São Paulo, localidade para a qual estou inscrita, serão 298 jornalistas concurseiros disputando 2 vagas na Empresa Pública. (Uma delas já é minha, amém!)
Esta é, portanto, a semana decisiva para as revisões, antes do grande dia. 
Prepare-se para o "great day" 
Separe a caneta esferográfica preta de material transparente cujo uso será obrigatório e exclusivo. (Conforme o item 15.8 do edital, será proibido o uso de lápis e borracha durante a prova.) No site da CESPE/UnB, vá até a página de acompanhamento do candidato e imprima o comprovante de inscrição que deverá ser, obrigatoriamente, apresentando ao fiscal de sala para a realização da prova. Imprima também a página de consulta do local de realização da prova. 
É aconselhável ter o mapa do local (veja pelo Google Maps) para não se perder e chegar com antecedência de pelo menos uma hora antes do início da prova. 

Boa sorte a todos! E que venha a prova, ou melhor, a aprovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e pelo comentário! Bons estudos!